Close

WestRock apoia Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2019 veio com força total para aquecer o inverno de quem mais precisa e a WestRock – empresa global que fornece soluções únicas em papel e embalagens – apoia mais uma vez a ação doando caixas de papelão ondulado para viabilizar as arrecadações. A empresa também fornece o transporte dos itens doados até o final da campanha, em 22 de setembro.

As caixas doadas atenderão a arrecadação da região metropolitana de Campinas, da cidade de Araçatuba (SP), além de Três Barras, Canoinhas, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Monte Castelo, Porto União, Papanduva e Bela Vista do Toldo (SC).

A expectativa é reunir roupas e cobertores que serão distribuídas para quem mais precisa.  Nas cidades do interior de São Paulo, os pontos de coleta estão espalhados por aeroportos, supermercados e outros locais de grande circulação.

Nos municípios catarinenses, as doações podem ser feitas nas respectivas Secretarias Municipais de Assistência Social. A WestRock também disponibilizou pontos de coleta nas unidades de negócios da empresa para que os funcionários possam fazer suas doações.

Faça a sua doação. Somente juntos podemos contribuir para que o mundo seja um lugar melhor, para todos.

 

Fonte: LVBA Comunicação