16 de junho de 2020

A Voith concorre em nove categorias do Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020. Entregue pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) desde o ano 2000, a premiação busca prestigiar e reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados pelo mercado nacional.

 

Destacando sua expertise diferenciada e cases em dimensões como inovação, automação, fabricação de máquinas e equipamentos, prestação de serviços, sustentabilidade, responsabilidade social, entre outros, a Voith apresenta detalhes de sua parceria com clientes e demais stakeholders, em que busca trazer mais eficiência, produtividade e rentabilidade ao setor, e construir um mundo melhor com papel.

 

Reconhecido como o mais importante prêmio da indústria de celulose e papel no país, o Destaques do Setor ABTCP 2020 está com votação aberta ao público até o dia 10 de julho de 2020. Podem participar com seu voto empresas e pessoas físicas associadas e não associadas à ABTCP.

 

Para participar basta acessar o site, fazer o cadastro e votar de acordo com as categorias: https://www.premiodestaquesdosetor.com.br/

 

Veja quais são as dimensões em que a Voith concorre ao Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2020. Mais detalhes e cases de cada uma podem ser conferidos diretamente no link acima.

 

Categoria Prestadores de Serviços de Engenharia e Consultoria

 

– Categoria Prestadores de Serviços de Manutenção e Montagem

 

– Categoria Automação

 

– Categoria Vestimentas

 

– Categoria Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Papel de Imprimir e Escrever, Especiais e Embalagem

 

– Categoria Fabricantes De Equipamentos E Acessórios Para Produção De Tissue

 

– Categoria Responsabilidade Social

 

– Categoria Sustentabilidade

 

– Categoria Inovação e P&D (Tecnologia)

 

Fonte: LVBA Comunicação