Close

Vinhos franceses da J.P. Chenet chegam ao Carrefour com exclusividade

Duas novas linhas de produtos da marca de vinhos franceses mais vendida no mundo chegam com exclusividade às lojas da Rede Carrefour de todo o país: a J.P. Chenet Fashion e a J.P. Chenet Delicious.

Apresentando produtos inovadores para o mercado brasileiro, a linha Fashion é composta por quatro vinhos frisantes com aromas naturais de frutas, nos sabores Frutas Vermelhas, Lichia, Cassis e Maçã Verde. Com uma proposta jovem, para serem tomados bem gelados, puros ou serem utilizados como base para drinks, é ideal para momentos de descontração com os amigos, praia, piscina ou balada. A linha Delicious, nas versões branco, rosé e tinto, traz vinhos jovens, frutados, modernos, equilibrados e fáceis de beber. São produzidos na região de Languedoc-Roussillon e ideais para encontros com os amigos, happy hour, sunset parties e até piqueniques.

A marca: a J.P. Chenet teve o início da sua história em 1984 com a criação de uma garrafa com design inovador e com o sonho de compartilhar com o mundo um vinho francês de qualidade e fácil de beber. Presente em mais de 160 países, seus números surpreendem: 2 garrafas são vendidas por segundo.

Importados pela La Pastina, as linhas J. P. Chenet Fashion e Delicious já podem ser encontrados nas lojas Carrefour.

 

Fonte: Tema Assessoria