Close

Valmet concorre à premiação da ABTCP que elege melhores do ano

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia é uma das indicadas ao 18ª Prêmio Destaques do Setor da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP).

A empresa finlandesa, com atuação no Brasil, concorre em cinco categorias: Tecnologia da Automação; Fabricantes de Vestimentas; Prestadores de Serviços de Manutenção; Fabricantes de Equipamentos e Sistema de Recuperação de Licor e Geração de Energia, e Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Papel e Celulose. Nesta última categoria, a Valmet participa com o case  sobre o projeto realizado para a unidade PUMA II da Klabin, referente à venda da máquina kraftliner PM27 – uma nova linha de fibras, um sistema de cozimento Compact Cooking G3™ e a reforma da linha de secagem de celulose.

Considerada a maior premiação da indústria de celulose e papel, desde o ano 2000 a ABTCP promove o evento para reconhecer os fabricantes e fornecedores mais respeitados do segmento. Até o dia 26 de julho, a entidade recebe pelo site as votações em todas as categorias.

No dia 2 de agosto serão anunciadas as três empresas mais votadas em cada área e no dia 27 de agosto um comitê avaliador determinará quem será o vencedor de cada categoria. O evento de premiação acontecerá durante o 52º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP no dia 23 de outubro no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Fonte: Central Press