26 de outubro de 2020

O VADELATA – movimento criado pela Ball Corporation em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – uniu-se ao Sommelier Padilha para apresentar uma série de 16 lives no perfil do Instagram @padilhasommelier, sobre bebidas em lata, novas categorias e inovações que estão chegando a esse mercado.

O apresentador recebe um convidado por episódio, em um bate-papo descontraído sobre as vantagens que a lata traz para o consumo e para o mercado, derrubando mitos e apresentando-a como uma grande aliada para quem produz, vende, serve e consome bebidas – além de mostrar quais são seus benefícios para o planeta. Os encontros começam no dia 27 de outubro e serão realizados sempre às terças-feiras, a partir das 18h.
A live de estreia conta com a presença de Leonardo Atherino, Co-Founder e Co-CEO da Vivant Wines, produtora de vinhos em lata que conquistou a medalha de prata na Paris Wine Cup 2020 com seu vinho branco. Estão na lista de encontros semanais personalidades ligadas ao universo das bebidas envasadas em lata, de produtores a consumidores, como enólogos, cervejeiros, sommeliers, mixologistas, jornalistas e artistas. Confira abaixo a programação para as primeiras semanas.

27 de outubro
Leonardo Atherino, Co-Founder e Co-CEO da Vivant Wines.

03 de novembro
Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Inovação da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio.

10 de novembro
Diego Arrebola, Sommelier e criador dos vinhos Arya.

17 de novembro
Bárbara Buzin, Diretora de Produção da Cervejaria Noi.

24 de novembro
Gabriel da Muda, músico de destaque e frequentador de bares e restaurantes no Brasil e exterior.

01 de dezembro
Marcella Sobral, jornalista de gastronomia e bartender, muito ligada ao universo da coquetelaria.

Fonte: Edelman