22 de março de 2019

A Unique Cafés Especiais lança a edição limitada do Café Jasmim. Feito apenas por mulheres, desde o plantio até a torra, o lançamento tem as versões: torrado em grãos; torrado e moído; e Reserva Especial. O produto possui corpo aveludado e cremoso, notas florais de jasmim e finalização de avelã e nozes.

 

Equilibrado e sem amargor, o grão tem torra média/clara e baixa acidez. O grão foi plantado na cidade de Cristina, na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, região de 1.200m de altitude, ideal para o cultivo. Os grãos são secados em um processo de cereja descascado, o que torna a bebida mais delicada e doce.

 

“Por trás do simples hábito de tomar um café existem muitos processos e pessoas comprometidas. Desde o plantio até a preparação final, temos mulheres competentes e apaixonadas nessa cadeia. O Café Jasmim é feito por produtoras, agrônomas, classificadoras, degustadoras, torradoras e homenageia a dedicação delas em levar a melhor bebida para nossa xícara” – explica Janaina Carneiro, sócia proprietária da Unique Cafés.

O novo Café Jasmim pode ser adquirido pelo site de e-commerce do Unique: www.uniquecafes.com.br ou em lojas especializadas em todo o País.

 

Fonte: Rede Comunicação de Resultados