Close

Trento lança linha exclusiva de chocolates com alto teor de cacau

Boa dica para os consumidores que gostam de sabores mais marcantes e intensos é o lançamento do novo Trento Nero, primeira linha de chocolates de impulso a trabalhar exclusivamente com chocolate amargo. Trento Nero traz um wafer crocante com dupla cobertura de chocolate 55% cacau com três opções de recheios cremosos: Dark – para quem gosta do sabor original do chocolate amargo, Cereja e Laranja – este último com adição de pequenos pedaços de laranja.

“Sabemos que o consumo de chocolate amargo já é uma realidade, mas percebemos que ainda faltavam produtos de impulso neste mercado, aqueles de menores gramaturas e consumo imediato. Desenvolvemos então um formato e formulação específicos que entregam toda a intensidade do mais puro chocolate amargo”, diz Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin, detentora da marca Trento.

A identidade visual das embalagens da nova linha Trento Nero valoriza a personalidade marcante e a nobreza do produto, reforçando atributos buscados pelo consumidor de chocolates dark.

Fonte: Rodrigues e Freire