16 de abril de 2021

A Phisalia, empresa detentora de Trá lá lá, possui um longo histórico em fabricar produtos licenciados e, segundo o Kantar panel em litros 2020, é uma das marcas mais reconhecidas e usadas pelas crianças nas categorias banho, pós banho e oral care. Atualmente, junto a sua marca de higiene infantil, aderiu a estratégia de Co-branding para atrair novos consumidores e gerar experimentação. Por isso, o lançamento dos shampoos e condicionadores das linhas Hidrakids e Nutrikids de Trá lá lá ganharam uma nova cara com os personagens da Liga da Justiça e a linha de cremes dentais com o Flash, Supergirl e Super-homem nos sabores tutti-frutti, morango e bubble gum.

As embalagens com os personagens licenciados da Warner também seguem o propósito de Trá lá lá em incentivar momentos de amor e diversão entre pais e filhos, não importando o tempo que passam juntos, mas, sim, a qualidade desses momentos. Com os super-heróis a hora do banho fica ainda mais divertida e estimula a imaginação para diversas brincadeiras, podendo ir além. Vale lembrar que é uma edição limitada e os produtos podem ser encontrados nos principais PDV em todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Fonte: LVBA Comunicação