Close

Sika Multiseal® Primer ganha versão mais prática

Com objetivo de evitar a perda do produto e de fácil aplicação para pequenos reparos, a Sika , empresa líder mundial em produtos químicos para construção civil, apresenta a nova versão do Sika MultiSeal® Primer com 200ml e pincel acoplado à tampa para o uso. O produto, é indicado para melhorar a aderência de fitas asfálticas em geral sobre substratos cimentícios, telhas, tijolo, fibrocimento, formando uma película intermediária entre a fita e o material, promovendo uma melhor adesão.

Outra vantagem é ser ambientalmente correto, já que é isento de solventes e não polui a atmosfera. De aplicação rápida, traz baixa viscosidade e alto poder de penetração. Ele pode ser usado em superfícies úmidas e secas e, após a evaporação da água usada em sua fórmula, forma uma película estável e impermeável.

Atualmente, a Sika comercializa esse item em versão de 1 litro, que continuará fazendo parte da linha de produtos da marca.

Modo de aplicação

Sika MultiSeal® Primer com 200ml já vem pronto para uso e com um pincel aplicador. Para o manuseio do produto o fabricante recomenda estar equipado com luvas e roupas de proteção. Após aplicado, o tempo aproximado de secagem ao toque é de 15 minutos.

Fonte: Dezoito