Close

Shampoo a seco e BB Cream capilar completam linha Patauá da L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia sua linha de cuidado capilar Patauá com dois produtos para necessidades específicas dos cabelos: o BB Cream Multibenefícios Tratamento Capilar Patauá que repara, fortalece, protege² e reduz o frizz¹ dos fios, e o Shampoo a Seco Hidratação Equilibrante Patauá que remove o excesso de oleosidade da raiz e dos fios ideal para ser usado entre lavagens, ajudando a deixar uma sensação refrescante³.

Proporcionando diversos cuidados para os cabelos em um único frasco, o BB Cream Multibenefícios Tratamento Capilar Patauá repara os fios e sela as cutículas², mantendo-os mais alinhados e brilhantes, em uma única aplicação. O produto pode ser utilizado nos fios secos ou úmidos, contribuindo para reduzir o frizz¹ e fortalecer os cabelos², além de proporcionar proteção aos fios com sua fórmula que contém filtro UV e protetor térmico². A novidade é ideal para levar na bolsa e usar ao longo do dia.

Já o Shampoo a Seco Hidratação Equilibrante Patauá remove o excesso de oleosidade da raiz e dos fios instantaneamente³, de modo prático, ajudando a deixar os cabelos limpos, leves e macios3, ideal para ser usado entre lavagens, além de proporcionar uma sensação refrescante³ e deixar seus cabelos cheirosos.

“As brasileiras cuidam muito dos cabelos, mas isso não quer dizer que não busquem também praticidade no dia a dia. O shampoo a seco e o BB cream multibenefícios chegam para oferecer isso, cabelos com aspecto limpo e bem cuidados onde quer que estejam”, conta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

Vencedora na categoria “Cuidados capilares” do Prêmio ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) 2018, a linha foi desenvolvida em parceria com especialistas da rede Jacques Janine e conta com identidade visual assinada pela designer Renata Moura, que se inspirou no fruto e na palmeira do Patauá para a criação do grafismo e das embalagens.

As novidades trazem em suas formulações o precioso óleo de Patauá da Ilha de Marajó – PA, que nutre e repõe a massa da fibra dos cabelos4. Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação