Close

Seara inova e lança linha de produtos 100% naturais

A Seara Alimentos expande seu portfólio e apresenta uma linha completa e exclusiva no mercado brasileiro, com oito produtos feitos sem conservantes artificiais, 100% natural e saborosa. A Seara Nature conta com ingredientes como extrato de alecrim, aipo e acerola, que possuem propriedades conservantes e não alteram o gosto dos alimentos. Com porções equilibradas, em embalagens que conservam os alimentos e visam menos desperdício, toda a linha possui mais proteína e tem teor de sódio abaixo da meta estipulada pela Anvisa, além de não conter proteína de soja e lactose.

“O mundo está em transformação, com um estilo de vida que traduz novos hábitos alimentares e formas de consumo. Considerando que os brasileiros querem se alimentar bem e estão cada vez mais preocupados com a saúde, priorizando produtos naturais, todos estão superatentos a essa tendência, de olho nos ingredientes, em sua procedência e na transparência da comunicação das marcas. Dessa maneira, ampliamos o nosso portfólio com a linha Seara Nature, cujos produtos estão em sinergia com a naturalidade: sem conservantes artificiais, poucos e conhecidos ingredientes e muito sabor”, explica José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.

A Seara Nature já conquistou um importante prêmio, o Fi Innovation Awards, na categoria de produto mais inovador. Organizado pela FiSA (Food ingredients South America) – feira mais completa de ingredientes alimentícios da América Latina, que reúne as melhores soluções em ingredientes saudáveis, orgânicos e naturais –, essa é a principal premiação de inovação das indústrias de ingredientes, suplementos, alimentos e bebidas da América Latina.

A linha já foi lançada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Os produtos poderão ser encontrados em breve nos melhores supermercados, empórios e lojas saudáveis de todo o país.

 

Fonte: Ketchum