7 de outubro de 2020

Em um processo de modernização e para estabelecer elementos visuais que identifiquem as linhas de snacks salgados, a Santa Helena Alimentos leva ao mercado já neste mês as novas embalagens dos produtos tradicionais e conhecidos do público. O processo de redesign foi iniciado com os lançamentos e, agora, ganha sequência para todo esse portfólio da companhia.
Pacotes com até 200g serão os primeiros a serem entregues na nova identidade visual. Em comum, vagens de amendoim estamparão toda a linha, inclusive reforçando o endosso da marca-mãe Santa Helena. As cores e os logos serão mantidos.
Hoje, o portfólio de snacks da companhia conta com Mendorato, Crokíssimo, Amíndus e as bandejas de Aperitivos – estas mesclam em uma mesma embalagem diferentes tipos e sabores. A partir de novembro, a empresa inicia a distribuição das demais gramaturas dos itens em versão renovada.
Outra mudança, que faz parte do processo iniciado para acompanhar as tendências de mercado, é a integração de Grelhaditos, o verdinho à linha Amíndus. Com o diferencial de ofertar sabores que harmonizam com cervejas artesanais, já fazem parte da marca os sabores Bacon; Cebola; Mostarda e mel; Pimenta com limão; além do torrado sem sal.
A campanha para informar o público sobre a nova identidade das linhas de snacks será feita nos perfis das marcas nas redes sociais e também por meio de materiais de comunicação nos pontos de vendas físicos.
Mais informações sobre a companhia podem ser consultadas no endereço www.santahelena.com. No Instagram, saiba mais pelo perfil @santahelenaalimentos.
Fonte: Com Texto Comunicação Integrada