Close

Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim com novas embalagens

Risqué, marca do grupo Coty Inc, apresenta sua nova coleção: Risqué Muitas de Mim. Com cinco tons inéditos, o lançamento chega ao mercado cheio de atitude, com o objetivo de inspirar que os consumidores da marca sejam cada vez mais como são de verdade, expondo a multiplicidade de estilos e desejos que cada um tem dentro de si, sem a necessidade de se encaixar em um estereótipo.

Os novos esmaltes contam com acabamentos cremosos e metálicos, e, é claro, com os nomes icônicos que já são uma das marcas registradas de Risqué.  Alguns exemplos são o tom vinho cremoso “De Moletom e Salto” ou o super dourado metálico “Carregada no Básico.”

“Risqué lança essa coleção para ampliar seu portfólio, trazendo ainda mais opções de cores para nossos consumidores. Além disso, cada vez mais queremos incentivar que cada pessoa use nossos esmaltes da maneira que se sentir mais ela mesma, seja para uma festa durante a semana ou para passar o sábado em casa assistindo seriados.” conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

 

Nova embalagem

Além das cinco novas cores, os esmaltes da linha Muitas de Mim marcam uma nova fase para as embalagens da marca. Agora, as tampas da embalagem dos esmaltes são correspondentes aos tons, facilitando a escolha e identificação dos esmaltes nos pontos de venda. Os vidrinhos ainda serão estampados com o nome da coleção.

Vale ainda reforçar que, como sempre, todos os produtos são Hipoalergênicos.

 

Fonte: Weber Shandwick