9 de agosto de 2019

Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do grupo Coty Inc., apresenta campanha digital criada pela Ampfy para lançar a Coleção Risqué Coca-Cola com seis novos tons de esmaltes. As peças contam com a participação de seis influenciadores que traduzem o conceito da nova coleção para o público, criando uma conexão entre as cores dos esmaltes e a felicidade.  São eles: a cantora bombástica Luisa Sonza, a bailarina Fabiana Ikehara, o dançarino Jefte, a patinadora Camila Guerra, a especialista em cachos e instagramer Amanda Mendes e a skatista Leticia Gonçalves.

Com o objetivo de dar vida às cores, a campanha transmite toda a energia e atitude dos novos tons. As cores dos esmaltes interagem com as unhas dos personagens e tomam vida, complementando a paixão de cada um dos influenciadores. Durante o vídeo, o tom Eu Sou Essa Coca-Cola Toda traz toda a força para a skatista Letícia Gonçalves fazer manobras radicais. Já o tom Vermelho Coca-Cola sai das mãos de Luiza Sonza para que ela brilhe e mostre todo o seu talento.  E assim, cada cor vai mostrando e se unindo à paixão de cada um dos influenciadores. Ao final, todas as cores e talentos se misturam, mostrando todos juntos a Felicidade em Cores.

“Com essa campanha voltamos a reforçar a mensagem de que o mundo é feito de cores e, com a ajuda de influenciadores buscamos traduzir os tons da felicidade, mostrando na prática o conceito da nossa coleção em parceria com Coca-Cola” afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Coty Consumer Beauty Brasil. “Queremos que Risqué esteja cava vez mais próxima do seu consumidor, como uma verdadeira parceira para ajudar a traduzir suas personalidades por meio das unhas, incentivando cada um a levar a vida sem medo de ser o que é”, completa a executiva.

A campanha conta com sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué e seus respectivos influenciadores, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca.

“Para essa campanha provocamos uma explosão de cores, sons e movimentos que imprimem a personalidade de cada influenciador. O resultado foi um clipe musical com um mix de muita energia, tanto dos influenciadores quanto da Coca-Cola e Risquè”. André Chueri, Presidente da Ampfy.

 

Sobre a coleção:

Inspirada no universo descontraído e moderno em torno do refrigerante mais famoso do mundo, a coleção traz nomes e cores que ilustram a parceria:

  • Vermelho Coca-Cola: esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante pra você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar!
  • Eu sou essa Coca-Cola toda:  Esse esmalte cremoso é aquele “pretinho básico” que combina com tudo, só pra você se sentir essa Coca-Cola toda.
  • Última Coca-Cola do deserto: único e discreto, esse esmalte cremoso é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade!
  • Abra a Felicidade: surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!
  • Fórmula secreta:  misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!
  • Viva o lado Coca-Cola da vida: quer compartilhar felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha!

 

Fonte: Weber Shandwick