8 de novembro de 2019

Pensando em atender uma demanda de mercado por embalagens mais econômicas, a Quero, marca líder de ketchup nos lares do Brasil, apresenta o lançamento ketchup tradicional Quero 1kg. O novo produto tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor, além de ampliar o portfólio da marca.

“O ketchup Quero 1kg rende até 14% a mais do que seus principais concorrentes e busca aliar praticidade, qualidade e economia, além de ir de encontro a uma tendência de mercado, já que houve um crescimento de 48% nas embalagens de 1kg no último ano. O ketchup Quero está presente em mais de 800 mil lares no Brasil e queremos apresentar cada vez mais inovação na categoria para nossos consumidores”, explica Isabella Rizzo, diretora de marketing da Kraft Heinz Company.

Outro diferencial do ketchup tradicional 1kg é a embalagem feita em PET, 100% reutilizável e sustentável. Essa é terceira inovação da marca em 2019, após o Molho 3×1 e o Ketchup Pizza, lançados também no segundo semestre.

O ketchup Tradicional Quero 1kg já está disponível nos mercados em todo Brasil.

Fonte: Loures