25 de junho de 2020

 

Os potes, que são mais resistentes e 100% recicláveis, têm ganhado novas utilidades. Eles podem servir para organizar os materiais de escritório, bijouterias, hortas ou o que a criatividade permitir. O consumidor encontra mais informações no site oficial http://www.qualy.com.br/reusequaly.

Durante a segunda fase da campanha, o novo conteúdo que será divulgado nas redes sociais da marca traz dicas de como reutilizar os potes, além de incentivar a criatividade do consumidor no reaproveitamento das embalagens. Além disso, os Potes Colecionáveis também estarão presentes no aplicativo de entrega Rappi e no website da rede Pão de Açúcar, com o objetivo de facilitar a compra feita em casa.

“A primeira fase do lançamento foi um sucesso e recebemos um retorno muito positivo dos nossos consumidores, que nos mandaram fotos dos potes sendo reutilizados e elogiaram o lançamento. Continuaremos com a proposta de incentivar o reaproveitamento com as nossas embalagens colecionáveis, para estarmos ainda mais presentes no cotidiano do brasileiro”, comenta Mariana Arieta, gerente executiva de marketing de Qualy.

Os potes colecionáveis Qualy foram desenvolvidos pela Amcor Flexibles Latin America, líder mundial no desenvolvimento e produção de embalagens responsáveis, sendo impressos em In Mold Label, tecnologia que oferece alta qualidade de impressão e melhor resistência à umidade.

A coleção dos potes reutilizáveis é limitada e pode ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe