Close

Promoção exclusiva para o Dia das Crianças dá uma sacola divertida

O Dia das Crianças merece ser comemorado de maneira feliz e saudável e, para festejar a data, a Yakult continua com a campanha promocional exclusiva de venda domiciliar com a bebida láctea fermentada Yodel.

O consumidor que comprar o kit composto de 12 unidades por meio das comerciantes autônomas (venda domiciliar) pagará R$ 23,00 (São Paulo e Bahia) e R$ 21,00 nos demais estados. Além disso, ganhará uma sacola com estampa divertida com foco nos oceanos, desenvolvida exclusivamente para celebrar a data.

Lançado há 25 anos no Brasil, o Yodel é uma bebida láctea fermentada combinada com suco de frutas nos sabores abacaxi, uva verde e morango. Leve, refrescante e saudável, o produto não contém conservante e tem um delicioso sabor azedinho-doce. O produto é ideal para o lanche das crianças, mas também pode ser consumido diretamente da embalagem por pessoas de todas as idades ou, ainda, ser usado como ingrediente para receitas criativas e apetitosas.

A promoção é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar até o dia 11 de outubro ou o término do estoque de 105 mil sacolas.

 

Fonte: Companhia de Imprensa