7 de agosto de 2020

A Polenghi acaba de anunciar uma nova embalagem para a sua linha de queijo frescal ultrafiltrado: o Frescatino. A novidade faz parte da estratégia da marca de reposicionar o produto e apresentar um conceito mais moderno e que evidencia a saudabilidade do Frescatino. Com cores claras e de tons pastel, a embalagem destaca os únicos três ingredientes que são utilizados para a sua produção: leite, coalho e um pouco de sal.

 

Além disso, não contém conservantes ou outros aditivos artificiais, e seu processo garante toda a segurança e qualidade de um produto fresco para o consumidor. O Frescatino é um produto ultrafiltrado, o que permite concentrar as proteínas do leite e, por isso, tem o poder de dar energia e saciedade, perfeito para o consumidor que busca equilíbrio para o seu dia a dia.

 

“Sentimos a necessidade de reposicionar o Frescatino para reforçar a simplicidade do produto por ser feito com apenas 3 ingredientes. Ao mesmo tempo, oferece um sabor único, atualizando a experiência de prazer na saudabilidade. É um produto leve, nutritivo, saudável e prático. Queremos que o cliente que procura uma proposta de consumo saudável identifique no Frescatino todos esses benefícios”, explica Débora Gásperi, gerente de produto da Polenghi.

 

Por ser prático, é uma boa opção para o café da manhã, lanches ou jantar leve, pois pode ser consumido com saladas de folhas, com geleias, em uma torrada com azeite ou apenas com azeite, tomate e manjericão.

 

A versatilidade do produto também se reflete em seu portfólio, com opções light, reduzida em gordura, ou sem lactose, além da versão tradicional. O novo design de Frescatino pode já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do País e em diversos tamanhos: 130 g, 250 g e 500 g.

 

Fonte: RPMA Comunicação