Close

Piracanjuba lança mistura láctea de requeijão e amido no sabor Cheddar

A Piracanjuba amplia a linha de produtos refrigerados, que agora passa a contar com uma opção cremosa e marcante: Mistura de Requeijão e Amido no sabor Cheddar Melt. A novidade tem a cor característica do Cheddar, inconfundível nos preparos. A denominação Melt, indica a possibilidade de uso nos fornos, já que o produto esquenta e continua consistente e encorpado. Rico em proteína, é ideal para dar aquela incrementada saborosa no sanduíche, na pizza ou na batata frita, e pode ser utilizado em diferentes pratos salgados. Os consumidores encontram a novidade em embalagens tipo bisnaga, que são plásticas e maleáveis, nas versões de 400g e de 1,5kg.

A ideia de desenvolver o produto partiu da demanda dos consumidores, que buscam por praticidade e sabor. “É uma mistura láctea de qualidade, deliciosa, capaz de resistir a altas temperaturas. O sabor Cheddar chegou para dar o toque único nos pratos”, afirma o Diretor de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.

O lançamento é versátil e, além de atender o mercado de food service, como as hamburguerias, restaurante, bufês e food trucks, leva a experiência da gourmetização para o consumidor final, que gosta de cozinhar e surpreender com preparos em casa.

A Mistura de Requeijão e Amido no sabor Cheddar já pode ser encontrada em hipermercados, supermercados, redes de atacado e atacarejos.

 

Fonte: Imprensa Piracanjuba