Close

Physalis apresenta desodorante vegano

Com a proposta de produzir cosméticos com ingredientes de origem vegetal, puros e surpreendentes, a Physalis apresenta o desodorante vegano em duas versões que estende a linha de cuidados pessoais para o corpo da marca: Desodorante Puro Conforto (Jasmim+Lírio) e Desodorante Puro Frescor (Lavanda+Bergamota). Os produtos têm fórmula vegetal, vegana – livre de crueldade animal, e possuem aromas puros e frescos que ajudam a evitar o mau cheiro das axilas no dia a dia.

O principal benefício e diferencial é a performance, os desodorantes não obstruem os poros, têm ativos que evitam que as bactérias se proliferem durante o dia, e contém prebióticos que auxiliam na manutenção da saúde da pele, mantendo a estabilidade da barreira cutânea. Além disso, as formulações não têm alumínio, facilitando o equilíbrio térmico natural do corpo.

Todos os projetos de inovação dos produtos Physalis possuem como premissa a sustentabilidade, por isso, as embalagens dos novos desodorantes são feitas com plástico reciclado e são recicláveis, podendo ser reinseridos novamente na cadeia produtiva, como todos os outros produtos da marca. Sendo um compromisso que fortalece a corrente do bem para as pessoas e o planeta.

Os Desodorante Puro Conforto e Desodorante Puro Frescor buscam atender os consumidores veganos e que se preocupam com o meio ambiente. Os desodorantes são livres de crueldade animal e tem formulação vegetal, possuem prebióticos e auxiliam a neutralizar o mau odor das axilas no dia a dia. As versões não contêm alumínio e não obstrui os poros. O ideal é utilizar o produto 2 vezes ao dia, podendo ter um rendimento de até 3 meses. Os produtos são encontrados nacionalmente nas principais farmácias e pelo e-commerce da marca https://loja.physalisbrasil.com.br/.

Fonte: LVBA Comunicação