Close

Pepsi Black chega às gôndolas em embalagem completamente preta

Após sucesso em diversos países da América Latina, PEPSI® BLACK chega a todo o Brasil. O novo produto traduz a ousadia e efervescência da Geração Z em uma fórmula inovadora que garante sabor intenso a cada gole. A personalidade bold do lançamento aparece também em sua embalagem completamente preta – inclusive na parte superior da tampa e lacre -, além de corpo fosco com detalhes metálicos, algo inédito no mercado nacional.

“PEPSI® BLACK chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceber o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.

Desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha de lançamento do produto destaca o sabor intenso de PEPSI® BLACK em um material visual carregado de apetite appeal, capaz de despertar nos consumidores o desejo de se jogarem no novo e vivenciarem uma experiência única de sabor. Com um jingle animado, a campanha pretende se conectar com os consumidores por meio de peças que representam essa sensação de incluir intensidade na rotina, como filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas de produto.

A campanha se destaca, também, pelo tom de voz cheio de personalidade, criando identificação com os consumidores que, assim como o produto, são irreverentes, ousados e, acima de tudo, intensos. É um convite a experimentação, uma resposta aos que acreditam que exista apenas um único caminho e uma celebração a liberdade de errar sem medo de tentar novamente, quantas vezes forem necessárias. Porque quando você se arrisca e prova o novo, a vida tem muito mais sabor.

Para apoiar esse conceito e traduzir a campanha nas redes sociais de forma proprietária, PEPSI® BLACK conta com Jess, Camila Rech, Lê Soares e Guilherme Abe, um time de embaixadores cuidadosamente selecionado para estabelecer uma conexão verdadeira com a audiência do produto, por meio de uma série de conteúdos atitudinais em suas redes sociais.

PEPSI® BLACK já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350ml ( preço sugerido de R$2,49) e garrafa 2l (preço sugerido de R$5,99).

Fonte: In Press Porter Novelli