3 de dezembro de 2019

A Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil e parte da Kellogg Company desde 2016, lança a linha Parati Desejos como parte da estratégia de ampliação de portfólio da companhia. A nova marca estreia com o Pão de Mel.

Criado a partir de uma receita tradicional, o produto tem recheio de doce de leite e duas versões de cobertura: chocolate meio amargo ou branco. O Pão de Mel chega às lojas da região Sul em novembro como opção para o consumidor que aprecia uma guloseima com preço sugerido de R$ 2,99.

“Nosso principal objetivo é surpreender o cliente, que está sempre em busca de novidades e experiências com a marca. A criação da Parati Desejos e o lançamento do Pão de Mel vem suprir essa demanda e chega para fazer parte dos momentos deliciosos do dia – quando nós nos permitimos aproveitar o que nos dá prazer e saborear um produto com ingredientes de qualidade e gostinho caseiro”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Fonte: CDN Comunicação