Close

Parati apresenta dois novos sabores de biscoitos

A Parati®, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, adquirida em 2016 pela Kellogg Company, amplia a sua linha de rosquinhas com o lançamento de dois sabores: Nata (300g) e Bolinho de Chuva (300g), sabor inédito no mercado.

As novidades já estão disponíveis nos mercados e completam o portfólio que conta com as versões Chocolate, Brigadeiro, Coco, Leite e Milho Verde. Todas são desenvolvidas a partir de uma receita especial e exclusiva da Parati®, que ressaltam o sabor e a crocância de cada rosquinha, além de remeter à infância e bons momentos.

“Estamos sempre renovando e expandindo o nosso portfólio para surpreender o cliente, que busca novas experiências com a marca. Com os recentes lançamentos, reforçamos ainda mais nossa presença no mercado e a vontade de levar cada vez mais sabor e novidades ao nosso público”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Nos últimos meses, a Parati® também lançou o Amanteigado sabor Chocolate e o biscoito Zoo Cartoon® (130g) nos sabores unicórnio e algodão doce – com um delicioso recheio de aroma de frutas. Outra novidade são os Cookies Parati® nos sabores Chocolate e Baunilha (60g), que agora contam com mais gotas de chocolate em sua composição.

Em 2018, a categoria de biscoitos da marca cresceu mais de 10% e colocou a Parati® como líder do segmento no Sul, interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Do volume total de biscoitos vendidos pela marca, 12% vem da linha de Rosquinhas.

Fonte: CDN Comunicação