Close

Panetones OZ combinam chocolate com a tradição mais gostosa do Natal

O Natal está chegando e a Choco Oz não pode ficar de fora dessa festa. Para celebrar a data, a marca de chocolates está lançando três Panetones que combinam a maciez e sabor único desse bolo tradicional com recheios que já são sucesso na sua linha de barras.

Para compor a nova Coleção a Choco OZ desenvolveu uma receita de panetone com fermentação natural para combinar com os recheios cremosos e  coberturas de chocolate OZ ao leite e 70% Cacau.

Confira os detalhes de cada novidade:

Panetone Recheado de Marshmallow de Colher Nessa versão, o Panetone recebe recheio de Marshmallow de Colher e uma cobertura generosa de Chocolate OZ ao Leite para ficar ainda mais irresistível.

Panetone Recheado de Doce de Leite Condensado na Pressão Essa novidade combina a maciez do panetone com recheio de doce de leite feito na panela de pressão, proporcionando uma gostosa experiência que lembra a infância.

Panetone Recheado 70% Cacao com Amarenas Para quem é fã de chocolate mais intenso, essa versão é recheada com ganache de Chocolate OZ 70% Cacao com pedaços de amarena  e coberta com uma camada de chocolate 70% Cacau, o que a torna ainda mais exclusiva e sofisticada.

Embalados em caixas supercharmosas que reforçam a identidade e irreverência da marca, os Panetones Choco OZ têm 700 gramas e já estão disponíveis nas principais redes de varejo.

Fonte: Materia Primma