8 de fevereiro de 2021

O consumo de carne de porco está ganhando cada vez mais espaço nas refeições dos brasileiros. É possível avaliar esse movimento a partir de um dado divulgado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos, que mostra que a proteína está presente em 75% dos lares do país. Além disso, segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal, o consumo deste produto teve um aumento de mais de 30% nos últimos 20 anos no mercado local. De olho nesse cenário, a Pamplona Alimentos, empresa com 72 anos de tradição, amplia seu portfólio com uma inovação que promete agradar essa parcela dos consumidores: a Carne Moída de Suíno.

O produto é uma opção prática e versátil de carne de porco in natura, que pode ser usado em diversos pratos da culinária brasileira. Além disso conta com um preparo rápido e que se adequa aos diferentes temperos, de acordo com a preferência do consumidor.

Com a expertise que a Pamplona tem no segmento de carnes suínas, essa é uma aposta da fabricante para diversificar o portifólio, assim como oferecer uma alternativa de proteína com excelente custo-benefício.

Embalagem e distribuição

A embalagem usada para o produto é um padrão reconhecido pelo mercado, com um formato tubular. Ela permite que a carne moída suína seja encontrada nas ilhas de congelados, ao lado das carnes bovinas, além de ser prático e não ocupar muito espaço no freezer do consumidor.

A Carne Moída de Suíno já está disponível nos principais pontos de venda em Santa Catarina. Ainda no mês de fevereiro, o lançamento poderá ser encontrado em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul).

Fonte: Trama Web