18 de novembro de 2019

Há mais de 11 anos nas prateleiras das mais de mil lojas da Pague Menos, única rede varejista farmacêutica a estar presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, a Dauf – marca própria da rede -, está de cara nova.

A identidade visual ganhou uma mancha gráfica no formato estilizado da inicial e foi criada para acompanhar o atual momento da marca e ser facilmente reconhecida pelo consumidor. Mais dinâmica e moderna, demonstrando na imagem o significado de cada letra que a compõe: disponível, acessível, universal e favorita.

“A nova identidade também conversa com o posicionamento da Pague Menos, de contribuir para que as pessoas vivam plenamente, reforçando os quatro pilares de atuação: saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, afirma Ariane Haddad, gerente executiva de Marcas Próprias da Pague Menos.

Para comemorar, os consumidores da Dauf poderão conferir, a partir de novembro, diversos modelos de kits presenteáveis, contemplando as mais variadas categorias da marca.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe