14 de julho de 2021

Para comemorar a parceria entre NESCAU e NBA, a marca de achocolatados Nestlé traz para os fãs do basquete um pack especial para comemorar os jogos das Finais 2021 da liga americana. Na compra de 2 sachês NESCAU de 730g, o consumidor ganha uma lata colecionável da NBA.
Serão, ao todo, dez opções de latas estampadas com os times de maior sucesso no Brasil: Boston Celtics, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, Brooklyn Nets, Phoenix Suns, Milwaukee Bucks e New York Knicks.

“NESCAU e NBA já é uma combinação de sucesso desde 2018 e o nosso consumidor não poderia ficar fora da comemoração de mais um ano dessa parceria. Por isso, trouxemos um pack que une o melhor achocolatado e os melhores times de basquete em uma coleção muito especial”, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas de Nestlé Brasil.

O pack promocional pode ser encontrado nas principais redes varejistas com preço sugerido entre R$ 18,00 e R$ 20,00.

 

Parceria NESCAU & NBA
NESCAU e NBA estão unidas desde 2018. Além da presença na NBA House 2019 e na edição virtual de 2021 da casa, a promoção “NESCAU partiu NBA” sorteou dez viagens para assistir a um jogo da liga nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes.
NESCAU lançou também uma ação compre-ganhe, com sete modelos diferentes de copos colecionáveis, todos decorados com temas relacionados à NBA. A marca também apresentou uma edição com nove modelos da embalagem de seu tradicional NESCAU com os times Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Miami Heat, New Yoirk Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs. A décima franquia foi escolhida por votação popular online e os fãs da liga americana escolheram o Phoenix Suns.
A marca de achocolatado e a NBA também estiveram juntas na edição 2018 da Game XP, maior evento de games da América Latina, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O evento contou com uma quadra digital, inédita no Brasil, além de um game estilo “caça ao tesouro” pelos pavilhões do evento e distribuição de brindes exclusivos.

 

Fonte: FSB Comunicação