Close

Owens Illinois desenvolve nova garrafa para a água mineral Rhodius

A Owens Ilinois Inc. (NYSE: OI) e a água mineral Rhodius Mineral Springs se uniram para lançar uma nova embalagem. O design garrafa reutilizável de vidro destaca a reprodução da paisagem vulcânica na área do pescoço, com sua aparência de onda adjacente, o que indica a origem da água mineral premium.

No centro do desenvolvimento da embalagem estava a forte identificação com o Vulkaneifel. A equipe de projeto da O-I teve o cuidado de desenvolver uma embalagem que refletisse a natureza nos detalhes e trabalhou em estreita colaboração com a empresa familiar gerenciada pelo proprietário. Esses detalhes diferenciam o produto na prateleira dos concorrentes de bebidas não alcoólicas. O impacto visual é obtido adicionalmente pelos rótulos metálicos coloridos que têm formato de lágrima.

A embalagem de vidro se beneficia da atual tendência de sustentabilidade e permite o crescimento e a atenção da Rhodius no segmento premium. Garrafas de vidro também são “adequadas para mesa”.

“Oferecemos ao consumidor uma ampla variedade de embalagens para que ele possa escolher o recipiente ideal para cada ocasião de consumo. Com o novo design, abordamos não apenas clientes existentes, mas também novos usuários, especialmente consumidores orientados para a qualidade e o design “, afirma Frauke Helf , sócio-gerente da Rhodius.

Fonte: packaging journal