Close

Nutty Bavarian lança bowl do Mr. Potato Head

Mr. Potato Head acaba de chegar aos quiosques da Nutty Bavarian . A rede de franquias especializada em castanhas fechou uma parceria com a Hasbro para criar uma réplica exclusiva do boneco Mr. Potato Head na versão alemã. O boneco, criado em 1952, foi uma febre nos anos 70 e reapareceu na franquia de Toy Story, filme da Disney.

O brinquedo é composto por um modelo de uma batata de plástico que pode ser decorada, com o acréscimo de peças de encaixe, como olhos e ouvidos, formando uma face.

A hora do snack ficou ainda mais divertida com a chegada do Mr. Potato Head, que funciona como um bowl porta nuts, além de permitir levar o snack para onde você quiser. A cabeça é a tampa e as partes do corpo vêm como acessórios em peças de encaixe, além de adesivos para decorar o personagem.

O bowl pode ser encontrado em todos os pontos de venda da rede de quiosques Nutty Bavarian, em duas opções: avulsa ou o kit que acompanha um super cone personalizado na temática do personagem e recheado de nuts a escolha do cliente. A edição especial pode ser encontrada nos quiosques da Nutty Bavarian até o dia 31 de maio.

Fonte: MD Comunicação