Close

Novo Festivo Itabom tem nova embalagem com alça para transporte

Sim, o ano já está acabando e a correria dos últimos meses de 2019 já vai começar. Pensando em seus consumidores, Itabom, um dos maiores frigoríficos do Estado de São Paulo, já colocou no mercado o Frango Festivo, Frango Especial Temperado Congelado, um dos produtos indispensáveis nas ceias de final de ano.

O Novo Festivo Itabom está em nova embalagem com alça e rede para transporte. É versátil e ideal para diversas ocasiões de consumo. Um dos destaques é o tempero utilizado. Ele é elaborado com insumos de altíssima qualidade e desenvolvido a partir de uma pesquisa de mercado para atender o gosto e os desejos dos consumidores.

Com produtos leves, saudáveis e práticos, a Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

Com alto potencial de giro, o Frango Especial Temperado Congelado Festivo Itabom está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e estabelecimentos especializados.

Fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing