14 de setembro de 2020

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar as mais novas fragrâncias da linha #Self[ie], que trazem os anos 80 e 90 de volta ao imaginário do consumidor. A novidade chega em duas versões – #Self[ie] Live Green e #Self[ie] Live Pink, ambas conversando diretamente com os Millennials, ao apresentar um frasco inovador e repleto de referências “cool”.

O ponto de partida para criação do conceito foi a busca pela fidelização de um público não tão explorado pela rede tradicionalmente, mas que vem sendo conquistado através de uma forte estratégia que teve início em 2019. Pensando nisso, o formato do frasco, que remete a uma garrafa de refrigerante, é exclusivo na perfumaria brasileira e foi pensado especificamente para a linha #Self[ie]. Desde as fragrâncias tradicionais – #Self[ie] Blue e Purple – a marca buscou inspiração na perfumaria internacional, com objetivo de impactar um público que procura cada vez mais por produtos não-convencionais.
“Quisemos trazer de volta a sensação de beber um refrigerante de garrafa com canudinho, algo tão usual e cotidiano nas décadas passadas. Ao mesmo tempo, entendemos que esse design representa a juventude, que está tão imersa nas tendências dos anos 80 e 90 e em objetos instagramáveis”, pontua Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro. Os perfumes têm combinações de notas frutais, florais e Acorde Pop Me Up, composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco. Perfeito para quem é autêntico, independente e adora diversão!

Além de toques estéticos inspirados na cultura pop, como brilho, cores vibrantes e tons neon, as colônias #Self[ie] Live também se inspiram em tendências comportamentais, que conversam com um público de personalidade forte, indepentende, descolado e com atitude – características estampadas no frasco exclusivo na perfumaria brasileira.

Edição limitada
Outra novidade do lançamento está na edição limitada #Self[ie] Ursinhos Carinhosos, em que as quatro fragrâncias – Blue, Purple, Pink e Green – vêm acompanhadas de um vinil dos personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990, disponíveis nas cores verde, azul, rosa e amarelo. A edição limitada promete agradar a geração que cresceu acompanhando o sucesso dos personagens, além de colecionadores de miniatura, uma vez que se trata de um item exclusivo em parceria com a Estrela, famosa marca de brinquedos, mas sem deixar de lado as crianças, que vêm sendo conquistadas pelos personagens inesquecíveis.

Fonte: Dezoito