Close

Novas embalagens de Pilão Cápsulas de Alumínio facilitam a escolha dos blends

 

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, anuncia a reformulação no design de suas embalagens de café em cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®*. Com visual clean e atrativo, as novas embalagens de Pilão Cápsulas de Alumínio chegam aos mercados de todo o Brasil para facilitar a escolha dos blends pelos consumidores, já que, a partir de agora, seguem com a mesma classificação de intensidade dos cafés encontrados na categoria “torrado e moído” da marca.

 

A partir de agora, o consumidor de Pilão Cápsulas de Alumínio poderá visualizar de forma ainda mais clara a escala de intensidades de seus cinco blends: Tradicional, Intenso, Forte, Fortíssimo e Extraforte. “Entendemos a importância do nosso papel no processo de desenvolver no nosso consumidor o conhecimento sobre cafés, principalmente para este novo momento do segmento de cápsulas no varejo.

Decidimos inovar no visual das embalagens da linha Pilão Cápsulas de Alumínio para facilitar ainda mais a escolha do consumidor, destacando a intensidade de cada blend, que se aproxima da versão torrado e moído que o brasileiro conhece há muito tempo e que o acompanha no dia a dia durante o café da manhã”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão.

 

Outra novidade que acompanha as embalagens é a inserção de uma faixa que destaca a informação “cápsula de alumínio”, ressaltando o diferencial de qualidade desse material. As cápsulas feitas de alumínio trazem uma melhor forma de extração do café espresso, mantendo a qualidade e a conservação dos aromas e sabores, sem deixar de ser sustentável e contribuir para o meio ambiente: as cápsulas de Pilão são feitas de alumínio e são 100% certificadas pelo rótulo UTZ, certificação mundial para a produção e o fornecimento de produtos de maneira sustentável.

 

Pilão Cápsulas de Alumínio está de cara nova, mas mantém o mesmo sabor e peso das embalagens anteriores. O pack econômico, com 20 cápsulas, também trará a nova roupagem da linha e será vendido nas versões “Intenso” e “Extraforte”.

 

As novas embalagens de Pilão Cápsulas de Alumínio estão disponíveis no site de Pilão e nos supermercados e redes varejistas de todo o Brasil já a partir deste mês.

*Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés Ltda. Para uma lista detalhada de máquinas compatíveis, acesse www.pilao.com.br

 

Fonte: XCOM Agência de Comunicação