Close

Nova campanha do McLanche Feliz celebra os personagens mais icônicos da Pixar Animation Studios

O encontro de refeições deliciosas e personagens icônicos faz do McLanche Feliz um ótimo companheiro das refeições em família. A partir de 27 de janeiro, a caixinha, que há mais de quatro décadas gera momentos de muita diversão, apresenta brinquedos inspirados em quatro filmes da Pixar Animation Studios que emocionaram diversas gerações.
A campanha traz 4 miniaturas de pelúcia: Dory, a adorável e esquecida peixinha que conquistou todo mundo em PROCURANDO NEMO, Buzz Lightyear, o patrulheiro estelar da franquia TOY STORY, Relâmpago McQueen, o destemido campeão das pistas de CARROS, e Mike Wazowski, o divertido e inteligente funcionário de MONSTROS SA. Cada uma delas, ainda, inclui um clip para acompanhar os fãs em todos os momentos do dia.
A novidade chega incrementando a parceria de mais de um ano entre The Walt Disney Company Latin America e Arcos Dorados e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam as atividades em família, entretenimento, relações e diversão.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e refeições equilibradas

Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.
Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.
Fonte: In Press Porter Novelli