19 de outubro de 2020

Às vésperas da data mais sinistra do ano, KITKAT® – a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo – chega à loja KitKat® Chocolatory, com exclusividade, em quatro novos sabores inspirados em ícones do Halloween proporcionando uma experiência inusitada e surpreendente aos consumidores, que poderão se deliciar com as versões Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no famoso drink com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial: chocolate que explode na boca! – Primeira vez que a marca lança este conceito de produto mais fun).

A novidade faz parte de uma estratégia de negócio da companhia que que começou com força no último ano e segue em alta: a oferta de formatos especiais e inovadores para datas comemorativas. Nas últimas ocasiões de Páscoa, Natal e Halloween, por exemplo, foram lançadas edições especiais de KitKat® que tiveram boa receptividade do público.

“Estes sabores foram desenvolvidos para oferecer diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida, principalmente para a geração Z. Conhecidos como ‘Discerning Discoverers’, esse público mais jovem, quer ser o primeiro a experimentar novos sabores, porque estão sempre em busca de novas vivências para compartilhar e expor sua opinião”, afirma Patricia Nacamuta, Brand Manager da Nestlé. “Aqui é sobre flertar com o lado da fantasia dark do Halloween junto com as diferentes combinações de chocolate e wafer”.

A novidade chega ao mercado neste mês com o intuito de conectar os jovens com o Halloween por meio de uma experiência mais divertida e personalizada. Para criar esse vínculo, a loja KitKat® Chocolatory será decorada com elementos que remetem à festividade, com ambientes interativos para que o público possa se divertir e criar conteúdo para compartilhar nas redes sociais.

Essas edições limitadas de KitKat® já estão disponíveis na loja física KitKat® Chocolatory no MorumbiShopping e nos quiosques dos shoppings: Eldorado, Higienópolis, Anália Franco, Center Norte e Iguatemi SP, com o peso de 11,6g e podem ser encontradas pelo preço de R$ 2,90.

Fonte: FSB Comunicação