Close

Nazca Cosméticos lança Linha Origem Grupy Kids em embalagens tamanho família  

A nova linha infantil da Nazca Cosméticos chegou para fazer a cabeça da criançada e dos pais. Todos os produtos foram desenvolvidos seguindo rigorosos critérios de qualidade e segurança para os baixinhos, sendo todos: 100% veganos, livre de parabenos, com PH neutro, fórmula suave, testado dermatologicamente e oftalmologicamente.  Os produtos são indicados para crianças a partir de três anos.

Desenvolvidos em tamanho família, os produtos conferem melhor custo benefício na hora da compra. O shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1 estão disponíveis em embalagens de  500 ml, o creme de pentear em 300 ml, e as versões que contêm potes de hidratação chegam nas embalagens de 1kg.

A gente sabe que os pequenos gostam mesmo é de muita brincadeira e diversão na hora do banho, não é mesmo? Para estimular a imaginação fértil das crianças que gostam de brincar e criar histórias, todas as famílias são estampadas com personagens que foram desenvolvidos especialmente para a marca.

As embalagens são estampadas por duplinhas, com personagens masculino e feminino que passam diversos ensinamentos para as crianças. “Idealizamos uma linha econômica e tamanho família, voltada para o público infantil. E para chamar a atenção desses pequenos pensamos em personificar suas brincadeiras, criando um mundo com personagens nos quais eles se inspiram no dia a dia”, explica a gerente de marketing da Nazca, Priscila Almeida.

“Cada embalagem da linha é um universo único com sua própria história. O design da embalagem foi pensado 360° para remeter ao conceito do mundo que gira e assim estimular a imaginação da criança durante o banho e conectar pais e filhos”, afirma Luis Bartolomei, head de criação da CBA B+G.

 

Fonte: Alfapress Comunicações