10 de junho de 2020

Monange, marca do grupo Coty Inc., inspirada no seu posicionamento “Siga seu coração”, reformula o visual da sua linha de desodorantes, adotando embalagens mais intuitivas. A marca, que celebra o poder da intuição feminina e está sempre focada em atender às mulheres, traz mais uma solução para o dia a dia das brasileiras com a nova fragrância Monange Detox Fresh, que chega para suprir uma necessidade das consumidoras e atender à uma tendência de mercado.

As novas embalagens em Aerossol e Roll-on contam com design mais clean e moderno, dando ênfase aos ingredientes de cada versão. Com informações mais claras, os novos rótulos destacam os benefícios das variantes. Toda a linha conta com fórmula que garante 48 horas de proteção, 0% álcool e são dermatologicamente testadas. Os desodorantes Monange estão disponíveis nas versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível e Frutas Vermelhas.

 

Já a nova fragrância Detox Fresh chega para complementar o portfólio e atender às consumidoras que preferem uma fragrância fresca, com ingredientes leves como Gengibre e Capim Limão, trazendo sensação de pele limpa e refrescante. O antitranspirante está disponível apenas na versão Aerossol, também com proteção 48 horas, 0% álcool e dermatologicamente testada.
Todas as novidades já estão nos pontos de venda de todo o país.

Toda a linha de desodorantes Monange também pode ser encontrada na loja online lojacoty.com.br .

Fonte: Golin