10 de setembro de 2020

Tradicionalmente conhecida por sua linha de massas e biscoitos, a sulista Orquídea Alimentos traz uma novidade ao mercado: a linha de mistura para bolos nos sabores Prestígio e Alpino, resultado de uma parceria com a Nestlé. E para o lançamento da nova linha, a empresa contou com a Camargo Embalagens para o desenvolvimento da estrutura da embalagem e fabricação.
De acordo com o diretor da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, as embalagens foram impressas em rotogravura, solução indicada para lotes maiores e grandes tiragens. “Todos os esforços foram direcionados para que as exigências técnicas de qualidade de impressão fossem cumpridas e o resultado final superasse as expectativas”, explica Toledo.

“A Camargo já é nosso parceiro comercial há mais de 5 anos e confiamos na sua capacidade técnica e qualidade de impressão. Para este projeto, tínhamos um prazo curto para o lançamento e o lead time era extremamente importante. Vimos na Camargo a condição que precisávamos para ter este produto na qualidade e prazo que idealizávamos para o lançamento”, explica o gerente de marketing da Orquídea, Marcelo Tondo Tissot.

A Orquídea Alimentos possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês, em uma área de com mais de 33 mil metros quadrados construídos e que inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo.

Fonte: THRIVE Soluções Empresariais