3 de julho de 2020

Mario Narita foi convidado a integrar o Conselho Científico Tecnológico da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) com o intuito de compartilhar sua experiência em design estratégico de embalagens. Ponto de contato essencial e relevante no setor de HPPC.

“Trabalhamos com grandes empresas nacionais e multinacionais, às quais agregamos a nossa expertise em Design Estratégico, item fundamental para que as marcas se sobressaiam e estreitem o relacionamento com o consumidor. Para tanto, focamos em entender profundamente o comportamento emocional do ser humano. Acreditamos que uma comunicação conectada à emoção desse ser humano, abre um canal de diálogo verdadeiro e duradouro com a marca”, comenta Narita.

“Estou honrado de ser convidado para essa posição e pretendo aportar meu conhecimento acumulado nestes 43 anos de experiência, porém, acredito que sempre há mais a aprender do que ensinar”, complementa o novo conselheiro.

 

Fonte: Cause