22 de novembro de 2019

Com o propósito de inspirar as pessoas a se autoconhecerem e experimentarem um mundo de descobertas, possibilidades e desejos, a marca de lubrificantes íntimos K-Y®, presente em mais de 50 países e líder mundial no mercado de lubrificantes íntimos, apresenta seu novo posicionamento e novas embalagens.

Partindo da premissa que para se conhecer não existem regras e muito menos um script a ser seguido, K-Y® cria o movimento Know Yourself (conheça a si mesmo, descubra-se). Este posicionamento sugere que o autoconhecimento é chave para as pessoas terem a confiança necessária para experimentarem um mundo de descobertas. “Criar a assinatura Know Yourself, para a marca K-Y® foi a melhor maneira de apoiar, inspirar e incentivar as pessoas para que elas se conheçam, se aceitem e busquem aquilo que lhes dá prazer. Queremos desmistificar que o prazer está atrelado somente ao erotismo exacerbado e à performance. Muitas vezes ele está escondido num toque especial, em um lugar inusitado, completa Luiz Trindade, que compõe o time de diretores da K-Y® no Brasil.

A marca aproveitou o novo propósito para lançar um filme manifesto com o ginasta olímpico Diego Hypólito como protagonista, abrindo caminhos para uma série de inovações que virão pela frente. O vídeo celebra a libertação pessoal decorrente do autoconhecimento, explorando não só a sensualidade, mas também o movimento e a leveza dos corpos.

Além do manifesto, compõe esta primeira fase de lançamento 04 filmes/depoimentos que serão veiculados em mídias digitais. São depoimentos de pessoas que trilharam este caminho e hoje se consideram plenas em suas realizações e prazer. São eles: Diego Hypólito – atleta olímpico, Sara Sábia – consultora de imagem e moda, Felipe Brandão – Drag Queen Dora e o casal Madalena e William, casados há 31 anos.

Flávio Rossi, da produtora de vídeos Trust Filmes e diretor do vídeo manifesto, completa dizendo que “a escolha dos personagens foi fundamental para ditar o tom do filme. Fomos atrás de pessoas reais de diferentes perfis e idades, que já tivessem uma história com o K-Y®, reagindo de forma natural ao texto e ao significado do Manifesto. A escolha de pessoas reais e/ou desconhecidas teve o objetivo de refletir a diversidade e abrangência características da marca”.

Segundo os diretores executivos de K-Y®, o novo posicionamento trouxe a oportunidade de atualizar a embalagem, que não apresentava alterações há mais de 20 anos, trazendo elegância e modernidade para o consumidor. A nova identidade visual é uma extensão da nova estratégia e conceito.

O novo posicionamento e conceito visual foram criados em conjunto com a agência Fly Jabuti, que trouxe para cada embalagem, cores, fontes, nomes e elementos gráficos que buscam traduzir os valores da marca, trazendo leveza, modernidade, visual clean, elegante e democrático.

Mantendo sua fórmula original, que proporciona conforto, bem-estar e maior prazer, seja sozinho ou acompanhado, os lubrificantes podem ser utilizados diariamente. Os lubrificantes íntimos também são indicados para ressecamento vaginal, muitas vezes causado por desequilíbrios hormonais, amamentação, uso de antidepressivos e ansiolíticos, e em conjunto com preservativos, pois não danificam o látex.

Fonte: Index Estratégias de Comunicação