Close

L’Occitane en Provence apresenta óleos capilares Aromacologia

Sempre priorizando ingredientes de origem natural em suas fórmulas, a L’Occitane en Provence amplia suas linhas capilares com duas novidades: o Óleo Pré-shampoo Cuidado Nutritivo Aromacologia, para cuidar dos fios antes da lavagem, e o Óleo Capilar Reparador Aromacologia, para finalização, ambos sem silicone.

O Óleo Pré-shampoo Cuidado Nutritivo Aromacologia ajuda a nutrir o couro cabeludo e as fibras capilares (1), ajudando a proteger contra o ressecamento (1). É indicado para cuidar dos fios antes da lavagem, aplicando-o no couro cabeludo seco e no comprimento dos cabelos 10 minutos antes de lavá-los, ou durante a noite de sono para uma ação nutritiva mais reforçada. O produto contém em sua composição óleo e folhas de oliva, visíveis através do frasco do produto, que penetram nas fibras capilares para um efeito nutritivo, além dos cinco óleos essenciais da linha Cuidado Nutritivo Aromacologia: cedro, lavanda, camomila romana, limão e eucalipto, que perfumam (2) e ajudam no condicionamento capilar.

Já o Óleo Capilar Reparador Aromacologia é indicado para finalização, ajudando a reduzir o frizz (3) e a deixar os fios macios e com mais brilho. O produto possui alta concentração de ingredientes que ajudam na reparação por hidratação, como os óleos essenciais de angélica, ylang-ylang, laranja doce, lavanda e gerânio que também perfumam (2), além do óleo e das pétalas de girassol – presente in natura no frasco – que são conhecidos por suas propriedades emolientes e condicionantes, contribuindo para a maciez e brilho dos fios. Outro ingrediente da fórmula é a aveia, conhecida por conter aminoácidos que reestruturam e melhoram a condição das fibras capilares.

As novidades já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação