Close

Linha de proteína de soja Superbom ganha novos rótulos

Sempre preocupada em inovar e atender as demandas do mercado consumidor, a Superbomempresa especializada na fabricação de produtos saudáveis e com mais de 90 anos de atuação, renovou os rótulos da linha de proteína de soja enlatadas com design mais moderno e informações nutricionais de fácil assimilação pelo público.

Atualmente composta por 13 produtos, divididos entre pratos prontos e pré-cozidos, a linha de proteína vegetal à base de soja foi lançada em 1970, sendo a primeira de substitutos da carne no Brasil. “Na época, entramos nesta categoria com a carne, o bife e a salsicha vegetal. Em 2010 incrementamos a linha com mais 10 opções de carnes vegetais para vegetarianos e veganos. Três anos depois, estes mesmos produtos foram os primeiros do Brasil a receberem o selo de certificação de produto vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) impressos em todos os rótulos”, lembra o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira.

Para este ano, a companhia trouxe uma nova roupagem à linha pioneira com o objetivo de atender às exigências do mercado consumidor, que está cada vez mais adotando uma alimentação saudável e buscando informações nutricionais e origens do que põe à mesa. Por isso, os principais benefícios dos produtos como serem 100% vegetal, sem conservantes, entre outros, estão em tamanho maior, com símbolos e na parte frontal.

“O design também está com uma linguagem visual diferenciada, que vai além da imagem do produto pronto para consumo. Também estampamos outros alimentos saudáveis na embalagem, estabelecendo a conexão com a saudabilidade e sabor que nossos produtos oferecem. O material escolhido para o rótulo é o BOPP adesivo fosco, com impressão de alta qualidade, reforçando a nobreza do produto”, informa.

Ao todo, são 13 produtos 100% plant-based que recebem os novos rótulos: Bife, Carne, Salsicha, Almôndegas ao molho sugo, Vegan Meat, Salsicha defumada aperitivo, Hambúrguer, Salsicha defumada, Medalhão ao molho madeira, Molho bolonhesa, Cubinhos ao molho mexicano, Escalope ao molho caseiro e Jardineira ao molho caseiro.  

Fonte: Dezoito