Close

Linha de cosméticos paulista com argila rara recebe prêmio internacional

Pela inovação tecnológica e excelência em cosméticos naturais e veganos, a Kion Cosmetics,  linha de cosméticos da empresa paulista Brazilian Kimberlite Clay, recebeu, no dia 20 de julho, o prêmio The Winner 2019 Trophy Awards, no Castelo de Caras, em Nova York, nos Estados Unidos. O prêmio foi concedido pela Internacional Business Magazine. Com formulação de alta performance, todos os produtos da marca são desenvolvidos com argila rara e produtos naturais veganos, não testados em animais.

“Além de reconhecer a excelência da Kion Cosmetics, este prêmio é de grande importância, pois ajuda na expansão do nome da marca abrindo portas para novas negociações no mercado internacional”, afirma Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da BKC. O The Winner Awards é dirigido às empresas que colaboram com o crescimento de seus países, gerando empregos e vencendo barreiras, tornando-se referência em suas áreas de atuação.

Com grande variedade de produtos faciais, corporais e capilares, os produtos da Kion Cosmetics possuem tecnologia inovadora e eficaz para tratamento de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas.

Fundada há três anos, a empresa despertou a atenção de multinacionais do setor premium e passou a ser comercializada nos principais centros comerciais do mundo, como Londres, Dubai, Nova York e Beverly Hills. “Antes mesmo de iniciarmos a produção em larga escala, começamos a apresentar os produtos da Kion em feiras internacionais e a aceitação foi tão alta que a exportação veio antes da comercialização no Brasil”, explica Luciano Didier, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais.

O foco para este ano são os mercados asiáticos, como China e Tailândia, e também a expansão nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é abrir cerca de 60 quiosques e lojas nos principais shoppings do país. Atualmente, há um quiosque em operação no Shopping Campo Grande, na capital sul-mato-grossense.

Os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce kioncosmetics.com em português, inglês, francês e espanhol ou pelo telemarketing (11 2577-0275).

 

Diferenciais

 

A principal matéria-prima dos produtos da Kion é a argila vermelha kimberlito do Brasil, considerada rara por ter sido formada há mais de 850 milhões de anos. Extraída das jazidas da empresa em Corguinho, no Mato Grosso do Sul (MS), a argila é classificada como a mais poderosa para o rejuvenescimento da pele, ideal para uso cosmético, dermocosmético e farmacêutico.

Além de promover um poderoso detox na pele, a argila possui característica única de pH neutro/alcalino. “A eficácia dos cristais da Argila Kimberlito do Brasil foi comprovada pelo laboratório Kosmoscience do Brasil, e o poder minerológico, pelo laboratório Bureau Veritas do Canadá”, esclarece Alan Oliveira, Diretor Executivo. Também esteve presente no evento Urian Fernandes de Oliveira, representando o Diretor Administrativo, Alex de Oliveira.

A Kion Cosmetics participa das principais feiras internacionais da área, como In-Cosmetics, Cosmoprof, Expocosmética, entre outras. Publicações especializadas como Glamour UK, Harper’s Bazaar, Vogue Russia e Cosmetics Design já reconheceram as propriedades únicas da tecnologia utilizada pela Kion em seus cosméticos.

 

Fonte: Suprema Comunicação