Close

Linha Assolan Ypê moderniza o portfólio

Sempre atenta aos pedidos e necessidades de seus consumidores, a Ypê apresenta novidades na sua linha Assolan: os novos Saponáceos em Pó, os únicos do mercado brasileiro com bicarbonato e detergente, grandes aliados da limpeza doméstica, que vem para facilitar a remoção das sujeiras mais difíceis. Além da vantagem do alto poder desengordurante, a linha dá brilho às superfícies mais difíceis, como panelas e formas, podendo também ser utilizado em diversos ambientes como a cozinha, quintal ou banheiro e ainda traz modernização para suas fragrâncias.

A versão Pinho, agora o toque de lavanda, traz a sensação de limpeza, leveza e bem-estar. Já a versão Cloro está mais perfumada deixando tudo com um cheiro muito mais agradável, mantendo a eficiência do cloro.

O Sabão em Pasta Neutro também está de cara nova e dá mais destaque para marca Assolan, mantendo a formulação biodegradável, feita 100% de óleos vegetais e com o benefício da glicerina. Sua textura pastosa é ideal para ser utilizada em conjunto com a Lã de Aço Assolan ou Esponja Multiuso Assolan, desengordurando e dando brilho aos utensílios.

Os produtos já estão disponíveis nas gôndolas dos supermercados. Para conhecer mais sobre os produtos da Ypê acesse: www.ype.com.br

Fonte: FSB Comunicação