4 de outubro de 2019

Durante a primeira semana de outubro, as redes sociais da Linea Alimentos estão com borrões na cor de rosa. Isso faz parte de uma estratégia para promover a discussão da realização da prevenção do câncer de mama. Esse é o quinto ano que a marca se junta à ONG Orientavida, que possui a campanha “Pense Rosa”, conscientizando as mulheres sobre a importância da mamografia no diagnóstico precoce da doença e, consequentemente, podendo chegar até a 95% de chances de cura, quando detectado com antecedência.

 

Como forma de apoio, os consumidores poderão, novamente, encontrar nas gôndolas as já tradicionais gotinhas líquidas dos produtos líderes de mercado da Linea Alimentos, os adoçantes Sucralose e Stevia 100%, com tampinhas cor de rosa, ou, as versões em pó, com os sachês especiais para a data. A ideia da marca é que na compra dos produtos, o consumidor possa contribuir para campanha “Pense Rosa”.

“Para a Linea Alimentos, a comunicação cor de rosa do mês de outubro é de extrema importância. A empresa nasceu para promover o bem-estar e segue o propósito de longevidade e cuidado por meio dos produtos  mais saudáveis e seguros, mas sem deixar o sabor de lado. Para nós, a vida precisa ser prazerosa. Nos alinhamos aos objetivos da ONG Orientavida e queremos utilizar a força que possuímos para comunicar e estimular o que temos como traço de identidade: a saúde, segurança e sabor. Abrir esse espaço é o dever de marcas que promovem qualidade de vida”, explica Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.

Serão realizadas ações com aproximadamente 260 mil samplings de adoçantes que, além de sachês de Stevia 100% e Sucralose, contam com material explicativo sobre a campanha. As ativações serão feitas por todo o Brasil, em locais de grande circulação de pessoas, pela ONG Orientavida, em parceria com a Linea Alimentos.

 

Fonte: Brain AG