29 de abril de 2020

Fundada em 2016, a mais recente fábrica da Lacticínios Tirol, instalada em Pinhalzinho (SC), iniciou em 2018 a produção própria de leite condensado, que hoje representa cerca de 120 toneladas ao dia do produto.

 

Agora, a unidade passará a produzir também o leite condensado semidesnatado Tirol, um dos lançamentos da marca previstos para 2020. Já comercializado na versão integral, tanto o caixinha quanto o bag passarão para a formulação semidesnatado (que apresenta menor teor de gordura e menos calorias), sendo a primeira direcionada ao varejo e a segunda ao segmento de atacado e food service.

 

Produzido com leite de alta qualidade, o leite condensado semidesnatado Tirol tem consistência cremosa e é ideal para consumir puro ou ser utilizado como ingrediente no preparo de sobremesas. Na preparação de receitas, a versão semidesnatado atinge o mesmo ponto da versão integral, tornando o produto uma opção mais leve e ao mesmo tempo muito saborosa.

 

“A escolha por esta nova roupagem do produto acompanha uma atualização do mercado e torna a linha ainda mais competitiva na gôndola”, resume Jossemar Olivo, Diretor Comercial Nacional da Lacticínios Tirol.

 

Além do lançamento, a linha de leite condensado Tirol mantém a formulação Integral nas versões Tetra Top tradicional e Zero Lactose.

 

Fonte: Básica Comunicações