Close

Lacticínios Tirol amplia linha de manteigas com versão em tablete

A Laticínios Tirol anuncia a ampliação da sua linha de Manteigas de Primeira Qualidade com o lançamento do produto em formato tablete. Lembrada pelos varejistas do Sul do Brasil como uma das marcas mais populares da região, a Manteiga Tirol traz esta nova versão, disponível em embalagens de 200g, nas opções com ou sem sal.

 

A versão tablete da Manteiga de Primeira Qualidade chega para facilitar a vida do consumidor que prepara suas próprias refeições em casa. O produto pode ser utilizado para ingestão pura, além de ser utilizado para a preparação de receitas doces e salgadas, adicionando aquele sabor inconfundível aos melhores pratos.

 

“Um produto tradicional nos lares brasileiros, que está sendo resgatado pela retomada em seu formato pelos novos e antigos hábitos da cozinha e da mesa familiar. Mais uma demanda contemplada pela Tirol, que entende e atende as mais diversas ocasiões de consumo com qualidade para hoje e para o futuro”, explica o Diretor Nacional Comercial da Lacticínios Tirol, Jossemar Olivo.

 

Fonte: Básica Comunicações