Close

Lacta lança barra de chocolate Tamanho Família

Sempre atenta às constantes mudanças de comportamento e consumo dos brasileiros, Lacta acaba de lançar a linha Tamanho Família. Os quatro sabores clássicos da marca – Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Shot – chegam ao mercado na versão de 165g, com ainda mais quadradinhos para compartilhar.

A novidade já está nas prateleiras e faz parte de uma resposta da marca aos inúmeros pedidos para aumentar a gramatura de suas barras. “Em resposta à crise, as barras de chocolate diminuiram ao longo do tempo com o intuito de reduzir o desembolso do consumidor. Com este movimento, a indústria deixou de oferecer opções maiores para o consumo compartilhado, e as barras Tamanho Família foram pensadas exatamente para suprir esse desejo do consumidor, proporcionando um melhor custo-benefício”, explica Isabela Elias, Gerente de Marketing de Lacta para a Mondelez Brasil.

As barras Tamanho Família seguem um constante e efetivo processo de expansão do portfólio Lacta, líder de vendas da categoria, assim como a estratégia de inovação da Mondelez Brasil. Com posicionamento centrado no consumidor final, “nossa intenção é oferecer as melhores opções de produto, pensadas para atender as diferentes situações de consumo”, finaliza Isabela.

 

Fonte: Loures