Close

Klabin é vencedora do Prêmio Melhores do Agronegócio na categoria Reflorestamento, Celulose e Papel

Pelo terceiro ano consecutivo, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e embalagens de papel do Brasil, conquistou o prêmio de melhor empresa na categoria Reflorestamento, Celulose e Papel no Prêmio Melhores do Agronegócio, promovido pela revista Globo Rural. A 17ª edição da cerimônia ocorreu na última terça-feira (30/11) e pode ser acompanhada on-line e ao vivo.

“Para nós é muito importante estar entre as vencedoras de um prêmio tão importante para o setor. A Klabin é uma indústria centenária de base florestal com visão de longo prazo, o que torna o respeito ao meio ambiente essencial para o nosso negócio. Em momentos como esse, de reconhecimento do trabalho que realizamos, fica claro para nós que estamos no caminho certo. Esse reconhecimento nos dá força para continuarmos desenvolvendo produtos cada vez mais renováveis e biodegradáveis”, afirmou Valmir Calori, gerente de Negócios Florestais da Klabin, que representou a Companhia no evento de premiação.

Realizado desde 2004, o prêmio Melhores do Agronegócio é fruto da parceria entre a revista Globo Rural e a Serasa Experian, instituição responsável pela análise de dados das empresas inscritas. Os critérios de avaliação consideram os resultados das participantes, assim como aspectos de responsabilidade socioambiental.
Fonte: In Press Porter Noveli