2 de outubro de 2019

O ketchup número 1 do mundo ganhou uma nova roupagem. Como parte da celebração de 150 anos da Heinz, a marca lança uma edição limitada com rótulo comemorativo para seu tradicional ketchup 397g, já à venda nos principais supermercados. Além da edição comemorativa, a Heinz realizou grandes ações de aniversário ao longo do ano como se unir ao cantor Ed Sheeran para uma campanha roteirizada e protagonizada pelo superstar, lançar uma colab de papelaria com a empresa brasileira Cicero e trazer ao Brasil o Caviar Heinz, pérolas de ketchup em formato de caviar, tudo para celebrar o aniversário da marca.

Todas essas iniciativas vão de encontro ao espírito sempre pioneiro do fundador da companhia, H. J. Heinz, responsável por inovações no mercado que perduram até os dias de hoje. A marca tem muito para comemorar: a cada segundo, três frascos de Ketchup Heinz são vendidos, o que dá um total de 650 milhões de frascos em um ano em mais de 140 países e o ketchup Heinz foi até mesmo aprovado pela NASA para ser consumido na estação espacial internacional.

Fonte: Loures