25 de novembro de 2019

Como parte do plano de expansão da atuação da Kellogg’s® pela América Latina e Mercosul, Sucrilhos® anuncia a ampliação de sua linha de produtos com o lançamento do cereal sabor Brigadeiro, em formato de bolinha e exclusivo para o Brasil. O produto foi desenvolvido especialmente para o consumidor brasileiro e já está disponível nos pontos de venda de todo país.

O Sucrilhos® Brigadeiro passa a integrar o portfólio da marca que já conta com Sucrilhos® Original, Sucrilhos® Chocolate, Sucrilhos® Power® Pops® e as barrinhas de cereais Sucrilhos®. O produto estará disponível em uma embalagem de 240g e conta com as características que o consumidor já conhece e ama nos produtos da marca: sabor, crocância, vitaminas e minerais.

“Sabemos que brigadeiro é uma paixão nacional e quando pensamos em desenvolver um produto exclusivo para o Brasil, tivemos a certeza que brigadeiro era o sabor perfeito para esse lançamento”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg®.

A estratégia da empresa de desenvolver os negócios na região teve início com a aquisição da Parati® em 2016, maior investimento da companhia na América Latina, e o aporte de mais de R$ 200 milhões na expansão da fábrica em Santa Catarina. Além disso, a Kellogg’s® inaugurou recentemente seu novo escritório em São Paulo (SP), responsável pelas operações da América Latina e Mercosul.

Fonte: CDN Comunicação